segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Desabafo


PRETÉRITO IMPERFEITO DO INDICATIVO = MINHA VIDA

Um resumo de tudo o que eu vivi até agora ... 

A vida sem Deus é um lixo, o homem sem Deus é um animal.
Vivi e percebi que muita coisa na minha vida foi em vão, só depois que perdi tudo, aprendi a dar valor ao que tinha nas mãos.Caminhei, caminhei e não cheguei a lugar nenhum, trabalhei e não conquistei nada. A vida se tornou uma grande interrogação. Realmente a vida sem Deus é um grande vazio, é certamente um passado imperfeito,  um abismo sem sentido e sem direção.
Só hoje vejo o quanto eu poderia ter feito pela pessoa que mais me amou até hoje : JESUS ! 

Transforma a minha vida Senhor, renova em mim a alegria da tua salvação ...
Que o Senhor tire algo bom da podridão que a minha vida se tornou , assim como o Senhor fez com o leão que Sansão matou. E que eu possa cumprir o seu propósito nem que seja através da minha morte, que com o meu testemunho e com o poder do Senhor agindo em mim, eu possa levar outros ao seus pés. Cria em mim Senhor um Espirito voluntário, e um verdadeiro amor pela sua casa. Que a minha ideologia seja  agradar a Ti, e que NADA e NINGUÉM tire-me do foco .
Em nome de Jesus eu oro .... 

Amém ! 

Um comentário:

  1. Amem. Deus ouviu :) e dos altos ceus bradará em seu favor, " Um Coraçao Quebrantado e contrito não desprezaras ó Deus."

    Amo vc de verdade e de coração embora a pouca proximidade entre nós vc tem espaço grandão em meu coração e só posso dizer q a gloria da segunda casa spre é maior q a da primeira e que essa leve e momentanea tribulação produzira em vc um excelente peso de gloria. Deus é contigo e te entende msmo qdo vc nao entende... Conte cmgo se precisar.
    (isso é um comentario sincero q gostaria de dizer pessoalmente mais como as vezes falta oportunidade esta aki, antes estivesse só vc vendo mais esta publico nao para aparecer a todos mais para ser palavra viva em seu coraçao)

    Fike Aqui!
    Ale

    ResponderExcluir