segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

Célula 51 ! Uhuuuuuuuul!


Mais um ano que se vai...

Esse ano foi um ano de muitas mudanças na minha vida,um ano muito difícil, de muita lágrima, muito choro, muitas lutas... Mas glória a Deus, um ano também de muitas vitórias, muitas bênçãos, muitas alegria, muita amor, muito companheirismo!

Eu louvo a Deus por tudo o que Ele preparou pra mim, porque hoje eu posso dizer que tenho muito ,porque tenho vocês!

Queria agradecer a cada uma de vocês! Por todo o amor e por toda a força que muita vezes sem perceber vocês me dão...
Eu percebi que lidar com pessoas não é fácil... Mas Deus me ensinou que nós temos que aprender a lidar com as diferenças!
E quando temos amor tudo se torna mais fácil, porque nós passamos a ver as pessoas da forma que Deus vê! De uma maneira especial...
E as diferenças se tornam desafios! Que se transformam em bênçãos!
Aprendi muito com vocês!
Umas quietinhas, umas mais falantes, umas mais sérias, outras mais palhaças, umas meigas, outras um pouco bravas, umas cabeça dura, umas mais choronas, rsrs...
Mas cada uma com seu jeitinho todo especial, que eu amo taaaaaaaaaaanto! E vou sentir muita falta...
Obrigada por todos os momentos...
Tantas conversas na calçada da igreja, tantos puxões de orelha, tantos desabafos, tantas risadas, tanto cachorro quente na praça, tanto choro (rsrs)... Tenho certeza que vocês foram edificadas assim como eu também fui nesse ano !

Vão ficar PRA SEMPRE guardados no meu coração!
Amo muito vocês! Vocês foram presentes de Deus pra mim, nesse ano tão difícil... Onde Ele me mostrou que não importa o que aconteça, nós temos que amar! Amar incondicionalmente, sem limites, sem motivos! Simplesmente amar!

E que “Não importa o que você tem na vida, e sim quem você tem na vida!”
E quando nós temos um Deus lindo e maravilhoso como Ele, e pessoas tão especiais como vocês! O resto é resto!





Deus abençoe!

Um comentário: