sábado, 19 de dezembro de 2009

É difícil mas eu chego lá! ;)



Estou pronto
Sempre pronto
Totalmente submisso a Ti
Estou deixando
Tudo para trás
Todo meu serEntrego a Ti
Com tudo o que sou
Vem me usar
Minha vida te dou
E o meu coração
Pois eu senti Senhor
Morreste por mim
Minha vida mudou
Hoje eu posso dizer
Estou pronto...
Ninguém me falou
Que seria fácil
Eu iria chorar
Mas eu recebi (o seu poder)
Minha fraqueza
Em força
Ele transformou
Minha vida mudou
Hoje eu posso dizer
Estou pronto...
A luta vai chegar
Deus vai te usar
Deus vai operar
Você pode até chorar
Deus vai te usar
Ele vai operar
Ele vai operar em você
Tudo que eu quero
E o que preciso
E tudo que sou
Entrego a Ti
Te dou minha vida
E o meu coraçãoTe dou
Te dou
Te dou
Entrego a Ti
Estou pronto...

"A vida nem sempre segue o nosso querer ... mas ela é perfeita naquilo que tem que ser, é um ciclo "

Kim

Nenhum comentário:

Postar um comentário