sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

Complicated world !!!!!

"Perdemos boa parte da vida com sofrimentos desnecessários,
resultados de nossos desajustes, precariedades e falta de sabedoria...
...Perdemos a oportunidade de saborear a vida,
só porque não aprendemos a ciência
de administrar os problemas que nos afetam.
Invertemos a ordem e a importância das coisas.
Sofremos demais por aquilo que é de menos.
E sofremos de menos ,por aquilo que seria
realmente importante sofrer um pouco mais."

Pe Fábio de Melo

"Me lembro que quando eu era criança , fazia de tudo uma festa !
Se estava chovendo eu nem ligava porque dava pra ficar em casa jogando video-game (Donkey Kong,rsrs ). Se estava sol eu morria de alegria porque dava pra ir brincar na pracinha, brincar no parquinho que hoje nem existe mais!
Andava de patins ou bicicleta o dia inteiro, caía, ia embora chorar e 5 minutos depois estava na rua de novo ...
Me balançava na rede, jogava bola, subia em árvore pra comer amora, brincava de casinha, de boneca, de barbie, ia pra casa da vó todo fim de semana pra comer bolinho de chuva , e brincar com meus primos na praça!
Até quando acabava a luz eu ficava feliz porque dava pra brincar de se esconder no escuro de gato mia! rsrs
Não me importava com roupa, ou se alguém que eu não gostava estaria em algum lugar!
Simplesmente brincava, curtia e aproveitava cada momento !!"


Muitas vezes diante de certas situações temos que ser como crianças ! Essas sim, sabem aproveitar ... por isso são tão felizes!!

"Tudo o que aprendi se resume nisto: Deus nos fez simples e direitos, mas nós complicamos tudo!" Ec 7:29

Esse versículo sempre falou muito comigo, porque muitas e muitas vezes damos importância para coisas que não merecem tanta importância assim ...
E acabamos antecipando sofrimento, desperdiçando momentos, pessoas, e oportunidades ...
Tudo por se preocupar demais com coisas irrelevantes !


Ahhhhhhh que saudade da minha infância!!
Ah que saudade Senhor!




Nenhum comentário:

Postar um comentário