quinta-feira, 26 de novembro de 2009

Restaura-me por favor!!!


















Inspiração,inspiração,inspiração !!
Ahhhhhh ... algo que tem me faltado ultimamente !
Hoje acordei nostálgica ... ai me bateu uma saudade de tanta coisa!
Tava pensando em como seria bom se a vida tivesse um restaurador de sistemas igual aos computadores, onde vc pode escolher um dia pra voltar ...
Seil-lá naum sei que dia escolheria, mas com certeza um dia bem longe desses que estou vivendo ... Não que fosse mudar alguma coisa, mas seria bom viver determinados dias de novo !

É que essa vida virtual me irrita ...
Porque isso cansa , e não tem nada novo e viver esses dias tão iguais tem me deixado maluca!
























2 comentários:

  1. Pois é Manaaa...Eu digo o mesmo...concorod literalamente! Dias iguais...Todo diaaa....aaaaaaaaaaaaaaaa...to ficando pirada! Te amo mana! Tudo vai passar! ;D

    ResponderExcluir
  2. Se pudessemos voltar em determinados dia, realmente seria tudo de bom/!

    ResponderExcluir