quinta-feira, 19 de novembro de 2009

Calor,Calor meeeeeeesmo!!!





Calor cara,calor meeeeeeeeeeeeeeeeeeeesmo! (frase em homenagema  minha querida e amada amiga Andressa !! kkkkkkkkkkkkkkkk



Passando por aqui sem nenhum motivo específico ...
Não tenho nada pra fazer ...
Patrão viajando, pessoal almoçando, até o telefone que nunca para de tocar, hoje está mudo!

Um sol lindoooooo lá fora,um céu azulzinho,e eu aqui,ai Jesus! Mas bele!!!

A propósito ...
O céu é algo que me chama muito a atenção,tem um versículo que diz assim "Os céus declaram a glória de Deus..." eu sempre penso nisso, tudo o que Deus criou o homem fez o favor de ir lá e tentar mudar a essência com a genetica,com a curiosidade, com a falta do que fazer, rs ...
Mas existe algo que continua intacto ...

O CÉU !!!
Não podemos tocá-lo, mas ele sempre esteve lá, o mesmo céu que Abraão olhou quando Deus mandou ele tentar contar as estrelas, o mesmo céu da coluna de nuvem e de fogo que guiava o povo no deserto .

A maioria das coisas foram mudadas, mas o céu permanece intacto!!!
Por isso que : " Os céus revelam a Gloria de Deus, e o firmamente revela o teu poder ..."(Salmos 19:1)




Glóriaaaaaaaaa a Deus!!!

Um comentário:

  1. nussa..ke linda essa sua visão do céu..
    e é verdade.. o céu é sempre o mesmo apesar de sempre mudar ele é o mesmo ke meu pai vê, meu avô e bisavô também viram... é o mesmo enfim.. desde ke "apareceu" é o mesmo céu.. GOSTEI
    =D



    *amigos maionése é assim.. viajamos juntos hahaha

    ResponderExcluir