sexta-feira, 9 de abril de 2010

Vidas Senhor, Vidas! Parte II





Olá... Como prometi vou terminar a postagem sobre o menino e Eliseu ...
Na verdade vou postar pra mim não esquecer mesmo ... capiche ? hehe Então vamos lá!

"Geazi foi na frente deles e colocou o bastão em cima do menino. Porém ele não soltou nenhum gemido, nem havia nele qualquer outro sinal de vida. Então Geazi voltou para encontrar Eliseu e disse: O menino não acordou.Quando Eliseu chegou, entrou sozinho no quarto e viu o menino morto na cama. Então fechou a porta e orou a Deus, o SENHOR.Depois deitou-se sobre o menino, pondo a sua boca sobre a boca dele, os olhos sobre os olhos e as mãos sobre as mãos. Quando Eliseu se deitou sobre o menino, o corpo da criança começou a esquentar.Eliseu levantou-se e andou de um lado para outro do quarto. Depois voltou e deitou-se de novo sobre o menino. Aí o menino espirrou sete vezes e abriu os olhos.Então Eliseu chamou Geazi e mandou que ele chamasse a mãe. Quando a mulher entrou, Eliseu disse: Pegue o seu filho. " II Reis 04: 31-36


Eliseu não se contentou em apenas ter sentido que o corpo do menino havia esquentado, mas ele queria ver aquele corpo com VIDAA!!!
Eu imagino a cena, Eliseu andando de um lado para o outro do quarto impaciente, desesperado, afligido, agoniado...
Logo depois ele voltou e deitou novamente sobre o menino, e aí então o menino voltou a vida!! Percebi que muitas vezes nós nos contentamos com pouco!
Eliseu não se contentou em ver o corpo do menino quente, ele queria mais! Ele tinha um objetivo , pelo qual ele estava ali naquele momento!
Objetivo que fazia o coração dele ficar aflito !
E tenho certeza que se fosse preciso ele ficar o resto da noite no quarto orando pelo garoto, ele ficaria!Na verdade acho que é isso que Deus espera de todos nós!
Pelo menos eu sei que é isso que Ele espera de mim !
Mais amor!!
Mais paixão!!
Mais vida!!!
Mais lágrimas!!

Muitas vezes quando as pessoas estão começando a "esquentar" , nós desistimos no meio da caminho, deixamos de orar , de chorar, de clamar, de buscar a Deus! Insistaaaaaaa! Não pareee!
Deus tem me ensinado a lutar de verdade, a ter no coração um verdadeiro "encargo" pela obra! Afinal é pra isso que a gente está aqui né ????????


Pois é, Deus falou muito comigo nessa passagem ... e essas palavras podem até ser consideradas simples aos olhos de muitos "pregadores" e conhecedores da palavra e blábláblá,rsrs , mas só eu sei a mudança que isso gerou no meu coração! E glória a Deus por isso... porque é assim que Deus fala comigo! Da maneira mais simples possível!!!!


"Tudo o que aprendi se resume nisto: Deus nos fez simples e direitos, mas nós complicamos tudo!" Ec 7:29




Amém, amém , amémmm!

2 comentários:

  1. Amem.
    Eu Amei essa postagem falou mto comigo....

    Deus continue te usando mais e mais, Seja spre um vaso nas mãos de Deus, Deixa ele te usar ....

    Ale

    ResponderExcluir