quinta-feira, 29 de abril de 2010

Doe sangue!



Fazia tempo que eu tava prometendo ...e hoje tomei veergonha na cara e fui, isso porque é em frente a  minha casa ! Aiaia ...
Pois é ...

Na verdade , era uma pesquisa pro meu trabalho prático: "Sendo útil" .
Muito massa ... a gente  realmente se sente útil ..rs
Como todo bom trabalho, tinha que ser convincente, colher informações, fotos, depoimentos .E como o melhor ensino é pelo exemplo ,lá fui euuuuu! 
Cheguei toda animada, com Rg e câmera na mão ! Respondi todo o questionário e tal ,fiz os testes... e lá vai , 100,200,300...500 ml's de sanguee!!!Meus Deus ...rs
Maaaaaaaaaaaaaaaaas ...pra terminar bem ,na hora de sair ...
Desmaiei (tinha que ser eu,rsrs) sério , pense no mico,daí não consegui tirar as fotos, e muito menos colher informações !
Mas enquanto aguardava, pude ver várias pessoas se disponibilizando, e eu achava que esse ato não era tão comum por aqui ... 
Mas que bom que deu tudo cert, pelo menos fui até o fim!! 
Vou mudar de tema, (traumatizada será ?rs) , afinal existem muitas outras maneiras de "SER ÚTIL" mas fica aqui o meu exemplo  "Doe sangue " !!!!


ps:. Como Deus sempre faz do "meu limão uma limonada" rsrs ...
Não podia perder a oportunidade de ministrar no meu coração algo sobre isso ...
"Fiz-me tudo para todos, para por todos os meios chegar a salvar alguns..." 1co 9:22
E foi por isso que eu me engajei taaaaaaaanto !!
 Pense nisso !!

Clique nas fotos !!!!!!




Para complementar segue abaixo 2 vídeos recomendados pelo meu amigo RED (Tomo a liberdade :aproveitem, visitem e comentem ,que eh show      ;) )




11 comentários:

  1. Ummm...Parabéns aí manaa!!!
    Muito legal! Mas precisava mesmo desmaiar? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Zuando só!
    Eu tbm preciso fazer isso!
    Apesar de ter trauma de saugue e agulha vale a pena!
    Rss...
    Faloooow...........

    ResponderExcluir
  2. Vc desmaiou?
    *------------------------------------*
    Que legal, eu sempre quis desmaiar :D deve ser bom né *-*...Parabéns aew pelo ato bonito de doar sangue, aliás eh bem dificil achar pessoas que doem sangue neh. Já vi doar roupa de frio, alimento, prenda pra festa junina, mas sangue nunca, parabéns msmo Roh :D

    Abraços

    Felipe" Johnson

    ResponderExcluir
  3. Prenda pra festa juninaaaa? kkkkkkkkkkk
    Pare de zuar esse eh um post sério ! kkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. Mas eu tbm to falando sério, em Junho tem festa junina e sei lá deveriamos ajudar nas prendar porque é bem dificil que ajuda né, tenho dó das crianças que fica no frio passando fome só pra pedir prenda pra festa junina, isso é bom porque é um incentivo a cultura e a preservar nossa tradições

    Felipe" Johnson

    ResponderExcluir
  5. Eu não falo nada viu ! kkkkkkkk
    Cada um é solidário a sua maneira né ?kkkkk
    Uns doam sangue , outros doam prenda pra festa junina!kkkkkk

    ResponderExcluir
  6. kkk...Essa foi muito boa!
    Outros doam comentários em blogssss...
    Mas é sério...Eu tbm sempre tive vontade de desmaiar!!!

    Diz aí como é? Se sonhaaa?

    ResponderExcluir
  7. Prenda para festa junina, essa eh uma outra forma de ser útil, vou pensar nisso ! kkkkkkkkkkkk
    E doar comentários tbm ... falo nada viu ...rs

    ResponderExcluir
  8. Sim..Claro...Vc pode salvar o dia de alguém que esteja se sentindo só e abandonado, rejeritado, pisoteado..e Nossaaa nejm comentário salva esse aí! Mas Vc pode ajudar...
    Se quiser contribuir--> www.fernandacordeiro.zip.net

    ResponderExcluir
  9. Conta Roh como é, vc vai tipo, pro paraiso pelo tempo que está desmaiado? :D
    O Silvio Santo tem tanto dinheiro que quando ele desmaiou por 5 min voltou dono de 90% de lá ASHAUSHAUSHAU (é eu to dopado de sono hj) USHUS, mas como é Roh, vou prender a respiração pra ver se desmaio :D
    Sim doar comentário é sempre bom, eu mesmo estou fazendo isso agora para uma pessoa carente, oprimida e largada AUSUASHAUHSAUSHAU
    Façam o mesmo criança, comente em meu blog e seja feliz...

    www.felipejohnson.blogspot.com

    Felipe" Johnson

    ResponderExcluir
  10. Com base nesta campanha aq manisfesto minha presença !! hem hem hem q acha.. bom fazendo a doação de um comentário !!!!!! para uma pessoa carente, oprimida solitária bla bla bla bla!!!

    Mais de boa parabéns pelo ato e aoooo sse lembrar do "sonho" relata aiii pra nós sabe !!!!

    bjsss

    Pegando carona nessa de campanha segue links alguns vídeos !!!!!
    Vídeo 1:
    http://www.youtube.com/watch?v=3vGhJmW6Ul4

    Vídeo 2:
    http://www.youtube.com/watch?v=k0B6PyIo8ag

    ResponderExcluir