sábado, 24 de outubro de 2009

"Sim a recíproca é verdadeira ..."

Sábado de sol ...láláláa..rs
Sem comentários ...
E eu aqui nesse escritório, caindo de sono, não vendo a hora de chegar em casa, me jogar na minha cama, e dormir ...
Doce ilusão, como se eu conseguisse isso num sábado! Aiai ...faz parte! rs
Mas enfim ...Estou passando por aqui só para dizer que estou felizzzzzzzzzzz !
"O choro pode durar uma noite, mas a alegria vem pela manhã." Salmos 30:5
Cara esse versículo tem feito tantas maravilhas na minha vida ... A alegria TEM que vir pela manhã ... é um fato!

É incrível o amor e a misericórdia de Deus pelas nossas vidas.Mesmo diante de tantos erros, ele ainda consegue ver valor em nós! Isso é maravilhoso ... O amor de Deus nos constrange e quando nós entendemos esse amor tão lindo, passamos a rever nossos conceitos, rever o que estamos pondo como prioridade nos nossos dias, será que realmente amamos a Jesus como dizemos que amamos ?? Hoje eu posso dizer que eu realmente amo esse Deus ...
 Ele tem me ensinado tanto sabe, de uma maneira tão linda tem cuidado de mim, assim como a menina dos seus olhos, isso é tãooo da hora, saber que Deus me ama incondicionalmente,inexoravelmente!
Quando amamos alguém e sabemos que a "recíproca é verdadeira" é tão bom!! Imagine então que maravilha saber que com Deus não corremos o risco de sermos enganados, traídos, decepcionados...
Simplesmente pq esse amor incondicional não tem preço, não tem limites, é um amor sincero, sem interesses ...
Temos o amor de Deus e pronto, não precisamos fazer nada para obter, não precisamos nos esforçar para que ELe nos ame, e não é por nossas atitudes que o obtemos...o temos simplesmente pela graça (Favor imerecido), pela misericórdia de Deus !  
E é todo esse amor, que me dá forças, me dá coragem, me anima ..
E me faz lembrar toda vez que independente de tudo, "mesmo que a figueira não floresça ..." EU TENHO UM DEUS QUE ME AMA E CUIDA DE MIM !!
Glória a Deus!! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário