quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Ainda que a figueira ...


Tô meio down hoje, seilá. Gripe ,misturada com sono, com preguiça e com problemas ...rs Geralmente eu não sou assim ,só que ultimamente seilá o que tem acontecido, tõ numa crise ,rs ...ou tudo pode ser apenas a bendita tpm!!Aiiiiii ...rs
Coisa loca!!Mas vamos lá ...
Queria postar um versículo que vira e mexe Deus fala comigo ...
Sempre que estou meio sem rumo, sem esperança ..eu lembro dele .

Habacuque: 3:17-19
"Porque ainda que a figueira não floresça, nem haja fruto na vide; ainda que decepcione o produto da oliveira, e os campos não produzam mantimento; ainda que as ovelhas da malhada sejam arrebatadas, e nos currais não haja gado; Todavia eu me alegrarei no SENHOR; exultarei no Deus da minha salvação. O SENHOR Deus é a minha força, e fará os meus pés como os das cervas, e me fará andar sobre as minhas alturas”.

Lindo né ?
É isso que eu quero p minha vida, viver p Deus independente das situações,das circunstâncias ...
Bem ... Não tenho muito o que falar, só que eu comprei meu tão sonhado violão,rs,quem me conhece sabe que esse sempre foi um sonho,e finalmente pude comprar,agora só resta um pequeno detalhe,aprender a tocar,mas 50% do problema ta resolvido...hahahha ...que massa cara! Tõ feliz! Eu viajo só de olhar,magina então quando eu aprender a tocar ??rsrs
Fora isso to de boa,minha vida não anda tendo muitas emoções ,o legal é que faz uma semana que eu tô dormindo na casa da kelly ,como ela msm diz a música de Zaqueu ,do Regis Danese nos pertence :" Entra na minha casa,entra na minha vida... "Rsrs ,figura ...fala nada!Mas tem sido bom ... divertido !Tenho ido na academia também,vdd! Voltei a dançar! Que delícia...parece que tô fazendo terapia...como diz a Keurin ...só falta um cachorro pra passear e pronto!rsrs Mas é bom ...me distrai me anima!! Hehehe!
Acho que por enquanto é só !! Qqr dia conto mais coisas! ;)  Vo deixar uma música linda do Fernandinho que fala desse versóculo de Habacuque ! Ta logo abaixo! ;) ok ?Flw te mais ver!

 Ainda que a figueira -Fernandinho
Tu és a minha porção
Tu és a minha herança
Tu és o meu socorro
Nos dias de tribulação
Mesmo que meus pais me deixem
Mesmo que amigos me traiam
Eu sei que em seus braços
Eu encontro salvação
Ainda que a figueira não floresça
Ainda que a videira não dê o seu fruto
Mesmo que não haja alimentos nos campos
Eu me alegrarei em Ti
Ainda que a figueira não floresça
Ainda que a videira não de o seu fruto
Mesmo que não haja alimentos nos campos
Eu me alegrarei em Ti


Nenhum comentário:

Postar um comentário