terça-feira, 12 de abril de 2011

Fernanda e seus 22 verões !!

Fer...
Que saudade que eu tenho dos tempinhos de criança!
Era de lei, todas as férias juntas na casa da vó, de manhã era planejar o que ia fazer durante o dia, de tarde era fazer tudo diferente do que tinha planejado. Brincar de tudo quanto é coisa, inventar moda até. De tardezinha juntar todo mundo voltar pra casa da vó pra comer bolinho de chuva e de noite sempre tinha alguma briga ...
Ficavamos alguns minutos sem conversar, mas logo uma tava tentando puxar papo com a outra ,rs .Dar risada o dia e a noite inteira, até o vô gritar do outro quarto mandando a gente dormir  ¬¬' .
E no fim dormir e quebrar o pacto de ficar acordada até o outro dia , rs (nunca conseguimos)!
É...éramos  felizes e não sabiamos !
Bate uma tristeza as vezes por saber que crescemos, que não haverá mais brincadeiras nas poucas vezes que nos vermos, que não serão mais 30 dias nas férias e sim 1 fim de semana e olha lá! Mas é bom saber que todas essas lembranças continuam vivas no meu ♥.
Valeu pela força que vc me dá, te amo muito, irmã!


PARABÉNS PELOS SEUS 22 ANOS ! Que Deus te permita passar ainda por muitos verões, e que eu possa fazer parte de todos eles, te dando força e companheirismo em todos os momentos , como nesses 21 anos que convivemos !!  


3 comentários:

  1. Que lindoooooooooooooo! Amei.... Me senti tão importante ! Rs... ♥ Amo vc!

    ResponderExcluir
  2. E claro... Vamos viver juntas ainda uns 90 verões... ;)

    ResponderExcluir
  3. Oiii Rô!

    É vou me casar! Chegou o dia!

    Talvez não consigamos realizar tão já aquele sonho de morarmos juntas! Mas sabe que nesse pouco tempo de convivencia com "meu estimado futuro marido" vermelho (Como vc dizia), fiquei a pensar: Se já é difícil a convivencia entre 2... Imagina 4??? kkkkkkkkkkkk... Seria sobrehumano, surreal! Hahaaa... Mas enfim... Estive lembrando dos conselhos que dava, quando esse que hoje é "meu estimado futuro marido", me fazia perder a cabeça e ficar louca sem saber o que pensar ¬¬ .. Foram longos dias de dúvida e pra falar a verdade, jamais imaginei que fosse resultar em casamento! Mas enfim a vida é assim mesmo, ela é nunca é como deveria ou como a gente previa ser... Ela simplesmente é surpreendente. Bom falei todas essas coisas que nem te interessa, ou talvez sim, já que é madrinha, porque vc fez parte de tudo isso, você esteve ao meu lado sempre, nas alegrias, nas desilusões, nos conselhos, nas dúvidas, nos enganos... hahahaha.... Hoje sou feliz! Tudo tem um fim, para que possa existir um novo começo! E com 22 verões lá vou eu para uma nova etapa da minha vida! ;) Beijosss! Amo você!

    ResponderExcluir