sexta-feira, 25 de março de 2011

21/03/2011



      Aprendi que ser grato, é muito mais do que simplesmente agradecer, está muito além disso, pra provar que somos gratos temos que cuidar bem daquilo que recebemos. Por isso sou grata a Deus por ter posto você na minha vida, quero cuidar bem da nossa amizade, pois sei que ela foi  planejada por ELE...
          
     Estou aqui especialmente para te dar PARABéNS! (atrasadomastavalendo,rs), e te dizer que amo muuuuuuuuuuito você ! Que Deus abencõe a sua vida minha amiga, te desejo tudo de bom, não só desejo como farei o possivel pra te ver feliz! 
    Obrigada por todos os momentos felizes que passamos juntas, das caminhadas, dos shakes (kkkkkkk s/c), das fotos, dos super dogs (qtos,rss), das risadas, dos abraços carinhosos. Sua amizade é muito importante pra mim,principalmente por se parecer comigo rsss, se Deus permitir ainda teremos muitas histórias e micos pra contar, rsss



Te amooooo
Você realmente faz juz ao significado do seu nome

AMANDA : DIGNA DE SER AMADA.  




5 comentários:

  1. Amizade linda de vocês , Amizade que Deus uniu e que so ira cresçer, amizade pela Fé irmãs em Cristo que Deus abençoe muitos vocês muitos anos de vida e que tenham sempre o melhor

    ResponderExcluir
  2. Parabéns! Que Deus a abençõe muito sempre! Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Dia de ficar mais velha Amanda, haha.

    Parabéns, tudo de bom.

    JOHNSON, Felipe.

    ResponderExcluir
  4. Que o Senhor Jesus te abençoe mto amandinha ... bjus amo mto a sua vida

    ResponderExcluir
  5. aaaaaaaaawn sua linda *-* .. te amo muitãaaaao! Obrigada por tudo, voce é muito importante pra mim s2

    ResponderExcluir