quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

PARABÉNS !!!!!!!!!!!!!



E foi assim ...


Um dia estava eu sozinha numa sala de aula onde eu não conhecia ninguem !
E uma menina que eu nunca tinha visto na vida , pegou meu lugar ... ¬¬'
E ficou horas me enchendo pra mim deixar ela ficar lá ! E eu muito boazinha ...adivinha ?

É perdi meu lugar...
Mas por um lado foi bom ,porque a partir desse dia ganhei uma GRAAAAAAAAAAAAAAAAAANDE amiga !

Cara ! Como eu amo você Sol !
Mesmo você começando uns assuntos nada a vê no msn só pra dar risada de mim depois, ou quando você briga comigo porque eu tenho boa memória e fico lembrando de coisas super velhas, como essa história do lugar (que com certeza vc não lembra) e vai falar que não aconteceu ! Que raivaaaaa!

Eu amo vc, porque eu morro de dar risada , qdo eu lembro da historia do pão (kkkkkkkkkkkkkkkk),e da camiseta "já fui roubado" então ? e do Chambo ...hahahhahaha!
Já posso até imaginar sua cara, se fazendo de durona pra não dar risada mas no fundo se matando ! hahahahah

Enfim ...histórinhas a parte!
Que saudade que eu tenho dos nossos assuntos cabeças, e até mesmo das nossas discussões idiotas!
Que saudade daquelas manhãs entediantes, das aulas de educação fisica, que a gente não fazia,rs

Mas o melhor disso tudo é saber que mesmo "distante" , esses carinho continua o msm, mta coisa mudou...
Mas eu sei que pode passar o tempo que for , a gente sempre vai achar alguma coisa muito tonta pra discutir, e morrer de dar risada depois, e combinar caminhadas que nunca acontecem ,e almoços que uma briga com a outras pra pagar a conta , rsrsrsrs

Na verdade eu tô aqui , fazendo essa postagem especial, pra te dar PARABÉNS atrasado !
E dizer que eu admiro muito você, não to falando isso pq todo mundo fala e blá blá blá!
Tô falando porque eh vdd!

Admiro sua força ...sua coragem ! Sua determinaçâo !

Te desejo tudo de bom Sol !
Ou melhor desejar eh facil, não só desejo ...
FArei o que tiver ao meu alcance pra que vc tenha esse melhor ! ( Menos pagar o almoço ! hhhahhahaha! )

Vc eh uma grande amiga!
E eu agradeço a Deus por ter sua confiança, que eu sei que eh algo um pouco dificil !
Me sinto privilegiada por ter sua amizade!


Te amo muito amiga!!
Deus abençõe!
Parabéns !!!!!!!!! ♥





SOLANGE !

Um comentário: