segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Aparências manipulam !





Só queria compartilhar algumas coisas que Deus tem ministrado no meu coração !

Prometo que serei breve ...rs
Sabe , Deus me deu um grande presente, e confesso que eu demorei um pouco para perceber o grande valor que esse presente tem !

Ele me deu a oportunidade de cuidar de "vidas" !

E hoje eu posso ver o grande privilégio que isso representa na vida de alguem que serve a Deus Cuidar daquilo que Deus mais ama , vidas , vidas , vidassssssssssss!


Deus tem me ensinado , que nós precisamos confiar, ter fé !

Não apenas em Deus , mas também nas pessoas !

Tenho visto Deus fazer tantos milagres, na vida de pessoas tão proóximas , que antes , eu considerava como um caso perdido ...

Mas Deus me ensinou que nós temos sim que dar um voto de confiança ... acreditar nas pessoas , acreditar que elas podem mudar, e não apenas vê-las como alguém " quem não tem mais jeito " .


Por isso que eu invisto, e continuarei a investir naquilo que Deus confiou a mim !!
Afinal ...se não fosse Jesus na minha vida!
Eu também seria uma pessoa sem jeito !!
Mas graças a Deus alguém acreditou em mim !!!
Por isso estou aqui hoje !!!

Confie !!!!
Aposte nas pessoas !!!
Dê o seu melhor ! Deus te honrará com certeza !!

Não seja guiado pelas aparências, porque elas manipulam a sua mente e te impedem de dar o seu melhor! !!!!


Abraço , até a próxima !!!

Um comentário:

  1. É isso aí... Ser discípula de Cristo é mais que segui-lo, conduzir outros a Ele. Amo você.

    ResponderExcluir